quarta-feira, 5 de junho de 2013

Importância dos livros

 Eu tive a felicidade de ler todos os livros Infantis de Monteiro Lobato, como Caçadas de Pedrinho, Emilia no País da Gramatica, Reinações de Narizinho....e muitos outros, a gente vivia as histórias, era como se participássemos das aventuras....Os livros jamais perderão seu lugar.

Um comentário:

  1. Como essas histórias faziam nossa infância mais colorida e cheia de vida. O mundo da imaginação se abre diante de nossos pensamentos quando lemos histórias como essas.

    ResponderExcluir