Apresentação
Este blog faz parte do programa de formação a distância de educadores - Melhor Gestão, Melhor Ensino. Visa proporcionar a troca de experiências entre os docentes da área de matemática e contribuir para a melhoria do ensino público estadual. Convidamos os professores de matemática a participarem deste blog, por meio de suas vivências em sala de aula. As sugestões e experiências aqui relatadas podem auxiliar a melhoria da prática docente na rede pública estadual. Colaborem!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário